sábado, 22 de agosto de 2015

Notas do Autor - Prólogo 2

Olá Leitores!
Como disse antes esta segunda parte do prólogo já estava pronta, por isso saiu tão rápido! Vou me esforçar para manter um ritmo bom nas postagens dos capítulos e não deixar vocês mais um mês sem conteúdos novos aqui no Blog.

A partir daqui podem haver spoilers sobre o ultimo capítulo


Aventuras de Ferro


Espero que depois desse final você não fiquem pensando que Carlos, vulgo Fuego Junior, será o protagonista da Neo Sinnoh, já falei para vocês não levarem o que acontece no prólogo como parte da história da fic.

Mas mudando de assunto, para os leitores que não conseguiram entender a descrição do pokemon que Yin enfrentou no final do capítulo, aquilo era basicamente um Registeel! Sei que este pokemon não é originário de Sinnoh, mas no jogo da platina havia um evento que fazia este Registeel aparecer nas ilhas de ferro. Claro que eu criei um ambiente um pouco diferente para este maravilhoso lendário poder mostrar suas skills em luta.


Agora temos um treinador com lendário em Sinnoh, sei que pode ter algum leitor por ai que não gosta muito disso, mas não se preocupe, Yin é um personagem bem secundário, ele não vai aparecer muito durante toda a história, mas como eu disse antes o prologo serve para mostrar personagens que vão aparecer no futuro!

Pontos de vista


Como você deve ter percebido querido leitor, essa história sera contada por P.O.V. (Point of View)! Basicamente falando, em cada capítulo teremos uma narração em terceira pessoa voltada para as percepções de um personagem. Vejam o prólogo como exemplo, na parte 1 temos Sr. Fuego com o pov, enquanto na parte 2 temos Carlos (Fuego Junior).

Para o próximo capítulo teremos o pov de Riley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário