segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Notas do Autor - Capítulo 3 - Arcos

Olá leitores!
Trago para vocês as notas do capítulo 3 ^^

Para que esta se perguntando se eu vou fazer as notas para o capítulo 1 ou 2, a resposta é provavelmente não, pois não acredito que as notas do autor sejam um meio legal de comunicação entre escritor e leitor. Podemos fazer isto de maneira muito mais pessoal pelos comentários!

Mas não significa que elas não vão existir, sempre vai ter um ou outro capítulo que eu vou fazer as notas para falar alguma curiosidade ou detalhe extra sobre a história que não vai ser contado nos capítulos!


Certo agora vamos falar sobre o motivo destas notas.


Como você pode ter percebido, na pagina dos capítulos, agora tem uma nova divisória! Elas são os arcos, eles vão funcionar como as temporadas de uma série. Neles vamos ter um enredo principal e normalmente ao final do arco algum grande evento na trama ocorrerá.

Criei estas divisória para facilitar a organização dos capítulos, dessa maneira será muito mais fácil qualquer um conseguir localizar o momento da história que cada capítulo estará inserido.

Não existe tamanho fixo para os arcos, pode variar dependendo da importância e quantidade de personagens participantes, vamos pegar o primeiro arco como exemplo: A utopia de Lucas será um arco mais curto, teremos provavelmente 9 ou 10 capítulos.

Ao final de cada arco, será lançado um capítulo especial bônus! Sim, teremos especiais aqui na Neo Sinnoh e eles vão ser postados exclusivamente aqui no Blog! Os especiais teram como protagonista, um não protagonista! Como assim Marcelo? Bem os protagonistas são os personagens que contam a história, Riley por exemplo, um não protagonista existe na história, mas não a conta, Carlos Fuego Junior por exemplo.



Bem era isso que eu tinha para falar, espero que estejam gostando da Neo Sinnoh e vejo vocês na próxima! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário