terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Marcelo Tabacnik

Ola a todos,
Eu me chamo Marcelo e agora em 2018, tenho 25 anos.

Eu sou estudante de ciências da computação na USP, no campos de São Carlos e sempre gostei de livros e histórias de aventura e fantasia. Apesar de escrever não faz parte do meu meio acadêmico, gosto de ver a escrita como um Hobby para meu dia a dia.

Conheci o mundo das Fanfics em 2014 e logo em 2015 tive vontade de escrever uma história minha, contudo por motivos diversos, eu acabei me afastando do mundo da escrita no final de 2016. Deixando assim meus projetos inacabados, Neo Sinnoh era um desses projetos. Sinto triste por ter abandonado esta história, eu tinha tantos planos para ela.

Acredito que eu não posso mais deixar meus texto incompletos e que chegou a hora de criar um compromisso não só com quem for ler esta história, mas comigo mesmo também. Eu estou voltando para o mundo das Fanfics e pretendo ficar por aqui até acabar com minha história. Eu gosto de escrever e criar histórias, não vou permitir que minha preguiça faça com que eu deixe este projeto novamente.

Contato

tabacnik@gmail.com
anangeom@gmail.com

Face: Marcelo Tabacnik

Um comentário:

  1. Olá Marcelo!

    Sou o escritor do blog Aventuras em Hoenn, que faz parte da Aliança Aventuras. Eu fiquei surpreso ao ver postagens suas datadas de 2018, mesmo sendo de Janeiro.

    Aqui na Neo Aliança eu acompanhava a história de Kanto, que era do Gabriel. Mas depois que eu parei com a minha história em 2014 eu dei uma afastada do mundo das fics também, e só fui voltar em 2016 e enfrentei ainda diversos hiatos até retomar os trabalhos agora em 2018. Então eu compartilho bastante desse sentimento de que algo está faltando, e agora estou avançando com um trabalho novo para a AEH e vou tentar chegar ao final desta vez.

    Eu cheguei até aqui depois de encontrar seu perfil no Spirit. Não sei onde que eu fui mexer, mas acabei te encontrando lá kkkkk E quando li o nome da fic "Neo Pokémon Sinnoh", eu logo associei à Neo Aliança, cliquei em um link desse blog que você deixou por lá e vim parar aqui, descobrindo que você fez postagens esse ano!

    Como você não posta desde Janeiro, eu não sei se você pretende continuar escrevendo. Mas caso você queira voltar nós da Aliança temos um grupinho no Discord pra reunir uma galera que fez parte desses blogs de Pokémon da época. Acredito que lá você vai poder trocar uma ideia com o pessoal e conseguir leitores para a sua história. Se tiver interesse pode entrar em contato comigo lá no blog, ou no e-mail que disponibilizei na página de contato lá (eu o verifico pelo menos umas 3 vezes por semana).

    Como o movimento nos blogs anda um pouco parado, acho que é uma boa forma de ir reunindo o pessoal novamente, até porque entre o pessoal da nossa equipe a gente sempre lembra da Neo Aliança quando conversamos sobre esses grupos de fics de Pokémon que surgiu naquela época entre 2011 e 2014.

    Então é isso, se quiser voltar a escrever e tiver o interesse de fazer parte do grupo é só me avisar. :)

    ResponderExcluir