• Tipos de capítulo


    Capítulos são contos da história de Sinnoh, ela fala sobre as aventuras de Alex pela região de Sinnoh, entretanto essa história não é apenas sobre Alex e muitas vezes eu irei contar sobre algum evento que foge da linha narrativa principal, quando isto acontece o capítulo receberá um tratamento que eu chamo de especial, isto é, uma nomenclatura para avisar o leitor que ele está entrando num tipo de capítulo diferente dos demais.

    Existem três categorias de especiais, estas são "Cronicas", "Guildas" e "Jornal", cada uma com suas peculiaridades. Estes capítulos diferentes existem basicamente por duas razões, primeiro, eu gosto de explorar maneiras alternativas de produzir capítulo e detesto ficar preso em um estilo. Segundo, eu quero complementar a história de Sinnoh com contos diferentes do usual.

    Apesar de ainda não ter ocorrido, capítulos não estão limitados a terem apenas uma categoria especial, eles podem até mesmo ter as 3.

    Categorias


    Cronica > Conto fora da cronologia atual.
    Estes capítulos contam histórias que fogem da linha de acontecimentos atual do arco, normalmente retratando eventos do passado. Estes capítulos geralmente são usados para explorar eventos que influenciaram a história do arco.



    Guilda > Conto focado na visão de mundo dos pokémon.
    Aqui a história é continuação dos eventos do plot, mas a perspectiva muda dos humanos para os pokémon. Geralmente usado para entrar nas batalhas ou para desenvolver personalidade nos lutadores.



    Jornal > Conto sem personagem principal.
    Aqui a história não está presa a um único personagem e jornais são usados em capítulos que muitos eventos simultâneos ocorrem e para ajudar a mostrar isso, a narração pula de personagem em personagem.

    0 comments

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Sinnoh Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan