• Quem sou Eu?


    Eu escrevo Neo Sinnoh, mas isso vocês já sabiam.
    Ainda estão aqui? O que mais querem saber sobre mim?

    Mas não tenho muito a dizer, sou quem sou e nada mais, apenas escrevo uma história para meus queridos leitores, mas se vocês insistem em saber mais, bem vamos começar falando de quem é Anangeom, não, esse não é meu nome.

    Anangeom é o nome de um personagem há muito criado por mim, sua história fora esquecida em minha memória, mas seu legado ainda vive ao meu lado, então seu nome nome para permitir que meu primeiro personagem viva através de minhas histórias. Porém meu nome ainda se encontra nesta página apenas permanece escondido.

    Razão para esconder o nome? Nenhuma em particular, apenas acho que ele não importa, não me chamo Anangeom, mas sou Anangeom, para facilitar, podem me chamar de Anan.

    Minha idade?


    Vejo minha pele enrugar, seria isso sinal de minha velhice?
    Não, apenas tempo de mais no banho, sou jovem ainda.

    Caminho por esse mundo a mais tempo que muito fã de pokémon, a quem diga que já tenho idade para deixar de gostar desses monstrinhos, eu respondo para eles que pokémon não tem idade e que ninguém devia rotular idade para as paixões dos outros.

    Eu já terminei minha faculdade, está será a única dica da minha idade para vocês, desculpem, mas não se deve perguntar a idade para as pessoas.

    No que trabalho?


    Ercrever é um trabalho? Sim é um trabalho de muitos.
    Porém ainda não é meu trabalho ainda.


    Lazer e trabalho não são a mesma coisa para mim ainda, adoro contar histórias, mas isso para mim ainda é apenas um hobby, tenho vontade de escrever um livro e publicar uma história de minha autoria, porém ainda não criei coragem para fazer isso.

    O que eu faço? Basicamente, mexo com computador, sou quem programa as coisas, desenvolvo sistemas para empresas e programo softwares. É um trabalho que precisa de criatividade tanto como escrever, deve ser por isso que eu gosto tanto.



    Essas palavras são parte do que eu sou,
    obrigado por vir visitar esta página.

    0 comments

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Sinnoh Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan